“Transferi o consórcio para meu pai e ele foi contemplado após um mês”

18 . jul . 2023

Ela desejava uma cirurgia plástica. Ele, a reforma da casa. E a versatilidade do consórcio permite que ambos os objetivos sejam realizados, como já mostramos aqui. Mas neste post contaremos a história da vendedora Cintia Priscila Ianowski, que renunciou à cirurgia dos sonhos para ajudar o pai com a reforma da casa. Agora, pai e filha estão realizados com o consórcio.

Cintia explicou que quando decidiu aderir ao consórcio, o objetivo era realizar uma cirurgia para implante de prótese de silicone. “Pesquisei diversos tipos de financiamentos e, na maioria, o valor das parcelas somado às altas de juros resultavam em praticamente o dobro do valor. Assim, escolhi o consórcio, pois o acréscimo seria somente uma pequena taxa de administração”, relatou.

Falando em financiamento, você sabe a diferença entre essa modalidade de empréstimo e o consórcio? Confira no post abaixo:

Escolhida a modalidade que se adequava ao seu objetivo, Cintia iniciou o pagamento do seu plano de consórcio. Passados 90 dias, seu pai, Benjamin Ianowski, solicitou ajuda para concluir a reforma da casa dele. “Neste momento, eu havia feito novos orçamentos para realização da cirurgia e eles estavam mais altos. Assim sugeri ao meu pai a compra da minha cota de consórcio. Ele aceitou, transferi o e depois de transferir meu consórcio, a contemplação veio após um mês”, contou.

Na transferência de contrato, todos os direitos e obrigações são assumidos pelo novo titular. Por isso, é importante analisar as possibilidades e estar seguro antes de fazer qualquer negociação.

Quer saber como funciona a transferência do contrato de consórcio? Entenda e confira as recomendações da ABAC no post Posso transferir meu consórcio para outra pessoa?

Contemplação realiza sonho

Com o crédito obtido via consórcio, o pai de Cintia conseguiu finalizar a obra. Atualmente, a casa está alugada e é um importante complemento de renda para o senhor Benjamin.  

“Fiquei muito feliz em poder ajudá-lo com a transferência do consórcio, e meu pai ficou bastante satisfeito pela rápida contemplação após assumir o contrato. Tanto que já aderiu a um novo consórcio”, destacou Cintia. Mas atenção, ALERTA DE SPOILER: a história do senhor Benjamim você conhecerá em outro case de sucesso aqui no Blog da ABAC! Aguarde!

Para finalizar, Cintia revelou que ainda pretende realizar a cirurgia plástica e, mais uma vez, recorrerá ao consórcio. Entretanto, seu sonho teve que ser adiado novamente, mas por um belo motivo: ela está grávida. Em agosto, a pequena Anna Liz chegará ao mundo para se juntar aos outros três irmãos.  

A consorciada Cintia com seu pai, Benjamin, para quem transferiu cota de consórcio e ajudou a realizar objetivo de reformar a casa

Categoria(s):

Cases

Tag(s):

, , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS