Novo número de atendimento curso e certificação ABAC

03 . jun . 2022

O Curso de Capacitação em Consórcio e a Certificação PCA-10, da ABAC, estão com novo número de atendimento. Agora é possível fazer contato pelo 0800-237-1357, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

O atendimento por telefone visa esclarecer dúvidas e resolver questões de acesso ou qualquer outra relacionada aos produtos. Também continuam ativos o e-mail [email protected] e o chat no site.

Certificação ABAC

A PCA-10 é a primeira e única certificação exclusiva para o Sistema de Consórcios. É oferecida pela ABAC e tem o apoio do Banco Central do Brasil, a autarquia que regulamenta e fiscaliza o setor.

Destinada a profissionais que atuam ou pretendem atuar no Sistema de Consórcios, a PCA-10 tem por objetivo atestar o nível de conhecimento técnico e promover boas práticas de atendimento ao cliente.

Os profissionais certificados recebem, além de um certificado disponível para impressão, um badge com certificado digital, que garante a autenticidade da conquista e pode ser compartilhada em diversos canais digitais. Clique aqui para saber mais sobre o badge.

A certificação da ABAC, a PCA-1O, comprova o comprometimento do profissional com boas práticas e princípios promovidos pela entidade. Assim, oferece mais segurança ao consumidor e aumenta suas chances de negócios.

E principalmente, a PCA-10 fortalece a categoria, o que é fundamental para a defesa dos interesses do Sistema. Clique aqui para conhecer 10 Motivos para ter a certificação da ABAC.

Curso de Capacitação em Consórcio

A ABAC oferece ainda o Curso de Capacitação em Consórcio, com carga horária de 24h, totalmente on-line, cujo conteúdo é dividido nos mesmos módulos da certificação. Além de reciclar os conhecimentos do profissional, também o prepara para o exame da PCA-10.

Para comprar a matrícula para o exame da PCA-10 e/ou o Curso de Capacitação em Consórcio, acesse o site:

certificacaoabac.org.br

Categoria(s):

Institucional

Tag(s):

, , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS