ABAC lança nova campanha voltada para o público jovem

12 . out . 2021

Apresentar as vantagens do consórcio para o público jovem. É com este objetivo que a ABAC lançou, no começo de outubro, sua nova campanha institucional. Denominada “Chegou sua vez. Vai de consórcio”, a ação conta com programação na mídia digital de três meses, além de posts, vídeos e displays inseridos no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube, com veiculação de testemunhais, vinhetas e banners.

Para ampliar o impacto da mensagem, a campanha conta ainda com três influenciadores: Titi Müller, Tallis Gomes e Erick Krominski. Com a capilaridade que eles possuem nas redes e a penetração no público-alvo da campanha, os materiais divulgados vão explorar os benefícios do consórcio em linguagem que conversa com o ambiente digital.

Os temas abordados pela ABAC na nova campanha mostram o consórcio como alternativa para quem deseja investir economicamente. Seja na aquisição de veículos em geral, imóveis, eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis, seja na contratação de serviços. Estão sendo desenvolvidas peças exclusivas para os canais da ABAC nas redes sociais, incluindo vídeos, stories, reposts de influenciadores, artes de e-mails e broadside eletrônico, entre outros.

“Ao convidar todos para compartilhar nossa campanha, lembro que com o crescimento da entrada de novos consorciados, especialmente no período da pandemia, a ABAC busca consolidar mais o mecanismo como forma de planejamento para aquisição de bens e contratação de serviços, além de conscientizar sobre a essência da educação financeira. O foco principal da campanha é o público jovem”, explica o presidente executivo da ABAC, Paulo Roberto Rossi.

#vaideconsórcio

Por meio da #VAIDECONSÓRCIO, será possível conhecer mais sobre a iniciativa que dará maior visibilidade à modalidade, inclusive propiciando conhecimento sobre educação financeira, importante na gestão das finanças pessoais. A campanha foi desenvolvida e produzida pela Flag Comunicação, envolvendo oito profissionais, com sugestão de mídia para ampliação da visibilidade dos consórcios.

Veja abaixo um dos vídeos já lançados pela campanha. Aproveite e compartilhe nas suas redes sociais:

Você já segue os perfis da ABAC nas principais redes sociais? Faça isso agora, clicando nos links abaixo:

Categoria(s):

Institucional

Tag(s):

, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS