Setor de consórcios: boletim da ABAC chega a seu 3º ano

07 . mar . 2024

A ABAC desempenha papel crucial para o setor de consórcios. Uma das frentes de trabalho da instituição é o levantamento de dados que ajudam a desenhar o panorama atual e o futuro dessa atividade econômica. Um dos principais instrumentos para isso é o Boletim do Sistema de Consórcios, que acaba de chegar a seu 3º ano, com a edição de Janeiro/2024.

O boletim é uma fonte rica de informação, oferecendo aos profissionais do setor de consórcios uma análise detalhada sobre sua performance. Ele traz os principais indicadores: cotas vendidas, contemplações, participantes ativos, tíquete médio, créditos comercializados e créditos disponibilizados, divididos por segmento. Estas informações são apresentadas em comparações de base mensal, anual e no acumulado do ano

Com a publicação da nova edição, o Boletim do Sistema de Consórcios chegou a sua 25º edição, sendo lançado ininterruptamente desde janeiro de 2022. Desde então, vem permitindo que profissionais da área e stakeholders tenham acesso a uma dados que vão colaborar com a geração de estratégias de negócios mais eficazes.

Baixe agora mesmo este verdadeiro termômetro para o setor! O Boletim do Sistema de Consórcios é leitura obrigatória para quem busca se manter à frente do mercado.

Faça o download clicando aqui ou na imagem abaixo:

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

, , , , , , , ,

2 respostas para “Setor de consórcios: boletim da ABAC chega a seu 3º ano”

  1. Sou Representante de Vendas de Consórcio a 37 anos no mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS