[Novo] Infográfico “Por dentro do consórcio de veículos leves”

27 . jul . 2023

Atenção, profissional de consórcio e todos os interessados no setor. A ABAC lançou o novo infográfico “Por dentro do Consórcio de Veículos Leves”, trazendo informações exclusivas sobre o principal segmento do Sistema de Consórcios. 

O infográfico possui dados identificados em pesquisa da ABAC. O estudo foi realizado em maio de 2023, junto a administradoras associadas que atuam no segmento. Nele, você encontrará informações de mercado, como taxa de administração média praticada e valor médio dos créditos contratados. Traz também detalhes do perfil e das preferências dos consorciados contemplados.

Se você é um profissional que busca se destacar no mercado, ou apenas alguém que deseja se informar sobre as melhores opções de investimento em veículos leves, este infográfico é indispensável!

Vale lembrar que este conteúdo integra uma série de infográficos, todos com o nome “Por dentro do consórcio”. A série oferece uma visão abrangente e atualizada do mercado de consórcios.

Faça o download gratuito do novo infográfico “Por Dentro do Consórcio de Veículos Leves” e aproveite o conhecimento exclusivo que a ABAC preparou para você!

Basta clicar na imagem abaixo:

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS