[NOVOS E-BOOKS] Consórcio pelo Brasil – Desempenho no 1º Semestre/2023

31 . ago . 2023

Você sabia que as adesões ao consórcio, as contemplações e o total de participantes ativos encerraram o 1º semestre de 2023 com alta em todas as cinco regiões brasileiras? E que uma a cada cinco adesões ao Sistema de Consórcios ocorreu no estado de São Paulo? Essas e muitas outras informações você encontra nos novos e-books “Consórcio pelo Brasil”, da ABAC.

Os novos e-books da ABAC apresentam dados nacionais, regionais e estaduais do Sistema de Consórcios, no primeiro semestre deste ano. Além dos resultados acumulados nos seis primeiros meses do ano, é possível conferir ainda o desempenho por trimestre. São gráficos, tabelas e análises que mostram um panorama do setor pelo Brasil.

Foram lançados, assim como nos semestres passados, um total de sete e-books. Um deles traz dados do Sistema de Consórcios em geral. Os outros seis são voltados para cada um dos segmento em que o consórcio está presente (veículos leves, veículos pesados, motocicletas, imóveis, serviços e eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis). 

O leitor pode optar por fazer o download apenas do e-book com o segmento do seu interesse ou de todos. É possível baixar todos de uma vez, preenchendo apenas uma vez o formulário. Vale destacar que todos os materiais estão disponíveis gratuitamente.

Faça o download clicando no item de sua preferência.

Para baixar todos os 7 e-books em um único download:

Consórcio pelo Brasil : confira mais e-books da série

A ABAC publica os e-books “Consórcio pelo Brasil” desde 2021, com os dados de janeiro a dezembro de 2020. A assessoria econômica da ABAC desenvolve as informações disponibilizadas com dados do Banco Central do Brasil. Para conferir todos os e-books já publicados, CLIQUE AQUI.

Aproveite para conferir mais dados do Sistema em outros materiais publicados pela ABAC. Temos o Boletim do Sistema de Consórcios (que traz dados mensais), nosso Anuário, além dos infográficos “Por dentro do consórcio”, com pesquisas setoriais realizadas pela entidade.

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS