5 vídeos sobre consórcio para compra de veículos

14 . nov . 2019

O consórcio para compra de veículos está em alta no País! Em setembro, foram contabilizados 6,17 milhões de participantes ativos apenas nos consórcios de veículos leves, pesados e motocicletas. A ABAC se uniu a influenciadores digitais para esclarecer algumas dúvidas sobre a modalidade. Confira!

1) Consórcio de Motos: Mitos e Verdades

Amanda Pagliari, do canal MotoPlay, esclarece mitos e verdades sobre a modalidade e entrevista um consorciado. É uma boa opção para quem está pensando em comprar a sua moto e está em dúvida se o consórcio é a opção ideal.

2) 10 Fatos: Tudo sobre Consórcio de Motos

Seku Mello, do canal MotoRede, conta que comprou sua moto através de consórcio e traz 10 fatos sobre essa modalidade.

3) O que é e como funciona um consórcio?

Camila Camanzi, que tem um consórcio de veículos, reuniu as principais dúvidas sobre consórcio e fez um vídeo para esclarecê-las. Você confere no ABC do Automóvel, do canal Carros com Camanzi.

4) Aprenda a comprar um carro com consórcio

Como fazer consórcio, quando é o momento ideal para aderir, como ofertar lance, como funcionam os sorteios. Essas são algumas das questões que Renato Maia responde no canal Falando de Carro.

5) Como comprar um motorhome no Brasil

O youtuber Gui Toledo fez uma viagem do Brasil ao Alasca a bordo de um motorhome. Com o sucesso da experiência, decidiu que iria comprar um chassi e montar o seu próprio motorhome. Ele pesquisou sobre como realizar esse sonho com consórcio e conta tudo neste vídeo.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Categoria(s):

Dicas da ABAC

Tag(s):

, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS