Rosa Maria Simões, empresária de Santarém (PA), se considera uma mulher muito bem sucedida. E, de acordo com ela, grande parte do seu sucesso é graças ao Sistema de Consórcios. Por meio do mecanismo, ela conseguiu comprar um terreno e construir sua própria loja, a “Loja do Cartucho”, no segmento de informática. Recentemente, foi contemplada outra vez, em uma cota de veículos, e está prestes a retirar seu carro da concessionária.
“Para mim, o consórcio representa facilidade e oportunidade. Com ele, pude realizar o sonho de abrir minha própria loja de maneira muito organizada, sem prejuízos com juros e sem precisar me preocupar com valor de entrada, como ocorre em outras formas de investimento”, afirma Rosa. “Por isso, costumo dizer que o Sistema é um facilitador, pois, antes de conhecê-lo, não sabia como poderia construir meu patrimônio”.
E ela gostou tanto de entrar para o consórcio que atualmente está participando de outros três grupos. “Estou aguardando para ser sorteada. Qualquer hora, minhas cartas de crédito saem; enquanto isso, sei que meu dinheiro está rendendo muito mais do que se eu estivesse juntando sozinha para dar uma entrada na compra de um bem”.
Deixe um comentário