“Com o consórcio, pude abrir minha própria loja”

11 . ago . 2015

Rosa Maria Simões, empresária de Santarém (PA), se considera uma mulher muito bem sucedida. E, de acordo com ela, grande parte do seu sucesso é graças ao Sistema de Consórcios. Por meio do mecanismo, ela conseguiu comprar um terreno e construir sua própria loja, a “Loja do Cartucho”, no segmento de informática. Recentemente, foi contemplada outra vez, em uma cota de veículos, e está prestes a retirar seu carro da concessionária.

“Para mim, o consórcio representa facilidade e oportunidade. Com ele, pude realizar o sonho de abrir minha própria loja de maneira muito organizada, sem prejuízos com juros e sem precisar me preocupar com valor de entrada, como ocorre em outras formas de investimento”, afirma Rosa. “Por isso, costumo dizer que o Sistema é um facilitador, pois, antes de conhecê-lo, não sabia como poderia construir meu patrimônio”.

E ela gostou tanto de entrar para o consórcio que atualmente está participando de outros três grupos. “Estou aguardando para ser sorteada. Qualquer hora, minhas cartas de crédito saem; enquanto isso, sei que meu dinheiro está rendendo muito mais do que se eu estivesse juntando sozinha para dar uma entrada na compra de um bem”.

Rosa Maria Simões, proprietária da Loja do Cartucho, em Santarém (PA)

Rosa Maria Simões, proprietária da Loja do Cartucho, em Santarém (PA)

Categoria(s):

Cases

Tag(s):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS