Webinar CIEE – O Consórcio como Alternativa de Conquistas

13 . jul . 2021

O Sistema de Consórcios foi tema de live realizada pelo CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola!  Com o tema “Educação Financeira para Jovens: O Consórcio como Alternativa de Conquistas”, o webinar teve o apoio institucional na ABAC, com a qual o CIEE firmou recente parceria.

A live contou com mediação da Supervisora de Conteúdos do CIEE, Aline Mariano – Abertura, e a participação de Edna Maria Honorato, Presidente do Conselho Nacional da ABAC; Paulo Rossi, Presidente Executivo da ABAC; e Leonardo Filenti, Supervisor de Atendimento do CIEE. 

Mas o destaque ficou por conta da Educadora Financeira Lorelay Lopes, que, a convite da ABAC, levou aos jovens informações valiosas sobre como se planejar para realizar sonhos. Com uma apresentação divertida e cheia de conteúdo, a educadora inspirou a todos os participantes com suas dicas e história de sucesso.

O CIEE também aproveitou a oportunidade para fazer o lançamento oficial do curso “Desvendando o Consórcio na Prática”, desenvolvido em parceria com a ABAC, disponível gratuitamente a todos os estudantes cadastrados no CIEE. Falaremos mais sobre o assunto em breve!

Quem não pode participar da live, pode conferir a gravação! Ela está disponível no Canal do Ciee, no Youtube, e pode ser assistida aqui:

Parceria ABAC-CIEE

A recente parceria firmada entre o CIEE e a ABAC tem como objetivo proporcionar ao jovem conhecimento sobre o consórcio. Dessa forma, as entidades buscam torná-lo apto a tomar decisões sobre seu futuro, enquanto consumidor, bem como aproveitar as oportunidades de trabalho nas administradoras que integram o Sistema de Consórcios.

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

Categoria(s):

Institucional

Tag(s):

, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS