“Venda de consórcio: como contar objeções”. Baixe o NOVO e-book da ABAC! 

11 . jan . 2023

Dúvidas e objeções do cliente são comuns ao longo do processo de venda. E responder todas as questões com segurança faz toda a diferença para se ter sucesso no trabalho. Assim, para ajudar você, vendedor, nessa missão, a ABAC acaba de lançar o e-book gratuito “Venda de consórcio: como contornar objeções”.  

O livro tem como base a pesquisa da ABAC de 2022 sobre o mercado de consórcios no Brasil, realizada pela Kantar. Entre os dados, a pesquisa apontou as oito objeções mais comuns dos clientes. Além de apresentá-las, o e-book dá dicas e orientações preciosas sobre como contornar essas objeções. 

Com uma linguagem direta e um design atraente, o e-book vai ajudar você a superar os desafios de venda e desenvolver ainda melhor o seu trabalho, pois sabemos que o sucesso não é fruto de mero acaso, mas, sim, de muita dedicação. 

Então, aproveite mais esse conteúdo produzido pela ABAC e bons estudos!

Faça o download gratuito clicando na imagem abaixo:

Vídeo e infográfico sobre o mercado de consórcios

Também com base na pesquisa de 2022 sobre o mercado de consórcios, realizada pela Kantar, a ABAC produziu um vídeo e um infográfico. 

O vídeo que aborda os 07 motivos apontados pelos consorciados para adesão à modalidade é um conteúdo atrativo e dinâmico. Ele fala, também, das impressões dos consumidores sobre  a modalidade.

Entre os motivos apontados pelos consorciados para a adesão estão os fatos do consórcio ser um meio para comprar um bem ou serviço, um jeito de guardar dinheiro e de pagar parcelas compatíveis com a renda. 

Já o infográfico “Quem são os atuais consorciados?” registra informações sobre perfil, comportamento e opinião dos consorciados. Entre os dados estão gênero, idade e classe, quantas vezes já fizeram consórcio e como conheceram a modalidade.

Portanto, o vídeo e o infográfico são mais duas excelentes fontes de pesquisa para os profissionais de venda de consórcio. E também para quem quer conhecer mais sobre a modalidade que tem história. 

Afinal, são 60 anos realizando sonhos de brasileiros!

PCA-10: um salto em sua carreira profissional

Sabemos do nível de competitividade de todo mercado. E ter uma certificação de excelência profissional é um diferencial para qualquer pessoa no momento da venda. A Certificação para Profissionais de Consórcio (PCA-10), oferecida pela ABAC, com o apoio do Banco Central do Brasil, atesta o nível de conhecimento técnico do profissional que atua com consórcios. 

O profissional aprovado recebe um badge, que é uma medalha virtual que comprova sua autenticidade. Com essa credencial em mãos, você pode ir mais longe em sua carreira.

Então, não deixe essa oportunidade passar e conheça mais sobre a PCA-10!

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

3 respostas para ““Venda de consórcio: como contar objeções”. Baixe o NOVO e-book da ABAC! ”

  1. sander sobreira natal disse:

    Top demais

  2. Anderson Da Silva Braga disse:

    Eu sou vendedor de carta de crédito quero melhorar minhas vendas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS