[Novos e-books] Consórcio pelo Brasil – 1º Semestre de 2021

20 . set . 2021

Você que é leitor assíduo dos conteúdos da ABAC, já conhece os nossos e-books com dados de consórcio pelo Brasil. Apresentamos as edições atualizadas, com resultados do primeiro semestre de 2021. 

Assim como nas edições anteriores, em que reunimos dados acumulados do ano, bem como por trimestre de 2020, desenvolvemos um conjunto de 7 e-books. São eles: imóveis, serviços, eletroeletrônicos, veículos leves, veículos pesados, motocicletas, e um geral, somando todos os segmentos.

Nos e-books Consórcio pelo Brasil, você encontra informações nacionais, regionais e estaduais, como números absolutos, variações e participação de mercado por região e estado. Apresentamos os dados do primeiro e do segundo trimestre, bem como o acumulado no semestre, além de análises com os destaques do período.

Ou seja: oferecemos a você um panorama completo do Sistema de Consórcios que pode ser usado com os mais variados fins! Desde conhecimento amplo do setor, até o desenvolvimento de estratégias de vendas. 

A ABAC não para! Trabalhamos incansavelmente para levar a você e a todos os brasileiros conhecimento e informação sobre essa modalidade tão importante para realização de sonhos e desenvolvimento da economia do País.  

Consórcio pelo Brasil: baixe gratuitamente

Você pode baixar todos os e-books por meio de um único download, ou escolher exatamente aquele em que atua ou que tem maior interesse.

Os novos e-books podem ser baixados gratuitamente ao clicar nas imagens a seguir. 

Esperamos que goste!

Para conferir os e-books de 2020, que reúne os resultados trimestrais e acumulados dos 12 meses, clique aqui

E para saber mais resultados de 2020, recomendamos também a leitura do Anuário 2020 do Sistema de Consórcios.

Você também pode baixar nossas pesquisas setoriais disponibilizadas em infográficos. São cinco ao todo: caminhões, máquinas agrícolas, serviços, eletroeletrônicos e imóveis. Clique aqui para acessar.

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS