[NOVAS EDIÇÕES] E-books “Consórcio pelo Brasil”: desempenho em 2022

21 . mar . 2023

As novas edições da série de e-books “Consórcio pelo Brasil” já estão disponíveis! Nelas, você irá conferir dados nacionais, regionais e estaduais do Sistema de Consórcios, por trimestre e acumulado em 2022.

Assim como nas edições anteriores, desenvolvemos um conjunto de 7 e-books. São eles: imóveis, serviços, eletroeletrônicos, veículos leves, veículos pesados, motocicletas, e um geral, somando todos os segmentos.

Nos e-books Consórcio pelo Brasil, você encontra números absolutos, variações em relação a 2021 e participação de mercado de cada segmento no total do Sistema, por região e estado. 

Com isso, oferecemos a você um panorama completo do Sistema de Consórcios que pode ser usado com os mais variados fins. Desde conhecimento amplo do setor, até o desenvolvimento de estratégias de vendas. 

Consórcio pelo Brasil: baixe gratuitamente

Você pode baixar todos os e-books por meio de um único download, ou escolher exatamente aquele em que atua ou que tem maior interesse.

Os novos e-books podem ser baixados gratuitamente ao clicar nas imagens a seguir.

 Esperamos que goste!

Consórcio pelo Brasil - Sistema em geral

Consórcio pelo Brasil - Veículos Leves

Consórcio pelo Brasil - Motocicletas

Consórcio pelo Brasil - Veículos Pesados

Consórcio pelo Brasil - Eletroeletrônicos

Consórcio pelo Brasil - Serviços

Consórcio pelo Brasil - Imóveis

Consórcio pelo Brasil - Todos os e-books

Para conferir as edições anteriores dos e-books, clique aqui

Sistema de Consórcios em janeiro/2023

Em janeiro de 2023, o Sistema de Consórcios manteve o ritmo de evolução nos bons resultados acumulados em 2022. O setor elevou o volume de vendas, apoiando-se no aumento do tíquete médio com consequente alta dos negócios realizados.

Dos seis segmentos, quatro registraram alta nas somas das comercializações: imóveis, com 32,9%; motocicletas, com 15,3%; veículos leves, com 12,7%; e, veículos pesados, com 7,5%. Somente dois apontaram redução: serviços, com -54,6%; e, eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis, com 7,9%; que pouco interferiram no avanço geral de 13,0% das vendas de janeiro.

Saiba mais sobre o desempenho do setor no primeiro mês do ano:

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS