Download: Revista Sistema de Consórcios

01 . jul . 2019

A edição 2019 da Revista Sistema de Consórcios já está disponível. Nela você confire a cobertura completa do 41º CONAC, maior evento do setor de consórcios, realizado pela ABAC. O download é grátis!

A publicação traz um resumo de todas as palestras que aconteceram durante o evento, que este ano foi realizado em Gramado/RS. Entre os assuntos abordados estão a importância da adaptabilidade, da valorização do cliente e dos benefícios da tecnologia no desenvolvimento do Sistema de Consórcios.

Confira alguns destaques da edição:

  • O FUTURO COMEÇA AGORA – entrevista com o filósofo e historiador Leandro Karnal. Ele fala da importância do planejamento e da estratégia para um futuro que começa hoje;
  • A ARTE DE ENCANTAR CLIENTE – o fundador do Seeds of Dreams Institute, Claudemir Oliveira mostra o que o varejo pode aprender com a The Wall Disney Company;
  • TRANSFORMAÇÃO DIGITAL – Martha Gabriel e Antônio Piccinini falam sobre tendências e efeitos da evolução digital na sociedade e nos negócios.

Você ainda confere a relação de integrantes do novo Conselho Nacional ABAC/SINAC. Eles foram eleitos para o biênio 2019/2021.

Baixe agora! CLIQUE AQUI.

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS