Lançamento: novo site do curso e certificação ABAC

29 . maio . 2020

A Certificação ABAC para Profissionais de Consórcio (PCA-10) e o Curso de Capacitação em Consórcio acabam de ganhar um novo site. Mais objetivo e informativo, o novo canal traz todas as informações necessárias para quem quer se certificar ou se qualificar.

Quem acessar o novo site da certificação ABAC e do curso (certificacaoabac.org.br) terá suas dúvidas esclarecidas com muito mais facilidade. Módulos de conteúdo, como realizar a compra como pessoa física ou pessoa jurídica, tabela de valores e como comprar com valor de associado são algumas das informações mais acessíveis no novo site.

Certificação ABAC para Profissionais de Consórcios

A PCA-10 é a primeira e única certificação exclusiva para o Sistema de Consórcios. É oferecida pela ABAC e tem o apoio do Banco Central do Brasil, a autarquia que regulamenta e fiscaliza o setor.

Destinada a profissionais que atuam ou pretendem atuar no Sistema de Consórcios, a PCA-10 tem por objetivo atestar o nível de conhecimento técnico e promover boas práticas de atendimento ao cliente.

Os profissionais certificados recebem, além de um certificado disponível para impressão, um badge com certificado digital, que garante a autenticidade da conquista e pode ser compartilhada em diversos canais digitais. Clique aqui para saber mais sobre o badge.

Curso de Capacitação em Consórcio

A ABAC oferece ainda o Curso de Capacitação em Consórcio, curso de 24h, totalmente on-line, cujo conteúdo é dividido nos mesmos módulos da certificação. Além de reciclar os conhecimentos do profissional, também o prepara para o exame da PCA-10.

Para comprar a matrícula para o exame da PCA-10 e/ou o Curso de Capacitação em Consórcio, acesse o novo site:

certificacaoabac.org.br

Categoria(s):

Dicas da ABAC

Tag(s):

6 respostas para “Lançamento: novo site do curso e certificação ABAC”

  1. Elisangela Goldoni disse:

    Fiz a escricao e paguei deste curso mas tive liberacao e acesso do mesmo, vc poderia.verificar para mim esta autuação?

  2. Debora disse:

    Realizei a certificação em março de 2020 – código credencial 9997815391. Onde posso imprimir o certificado?

  3. Glauciene disse:

    Como faço o curso de vcs onlaine?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS