“Pesquisa e indicação de amigos me fizeram optar pelo consórcio”

24 . mar . 2016

 

Era para ser apenas a compra de um carro, mas acabou marcando o início de uma parceria que já dura oito anos. É assim que o empresário do setor calçadista, Wantuir Ferreira Silva, de Franca (SP), define sua experiência com o Sistema de Consórcios. “Fazer um consórcio não era o que eu tinha em mente, mas depois de pesquisar bastante e de receber a indicação de amigos, percebi que essa era a melhor opção”, conta ao Blog da ABAC.

consorcio

Desde então, Wantuir já adquiriu 10 consórcios, que foram utilizados para adquirir uma moto e depois para trocar seus veículos. Atualmente possui dois contratos em andamento e pretende iniciar um terceiro já no próximo mês. “Aos poucos, fui percebendo que além de utilizar para aquisição de bens, o consórcio também é um excelente investimento. Aí decidi continuar”, explica.

A percepção do consórcio como investimento tem crescido e foi identificada na pesquisa Perfil do Consorciado, realizada pela ABAC em 2015, por meio da Quorum. O número de consorciados que passaram a enxergar o consórcio como investimento chegou a 60%, ante 49% no estudo realizado em 2014. E mais: 45% dos atuais clientes recomendariam sua utilização como investimento de futuro.

“A administradora com a qual me relaciono contribuiu muito para que minha experiência fosse bem sucedida. A empresa tem bons funcionários e presta excelente atendimento, sempre dispostos a esclarecer todas as minhas dúvidas. Passei a indicar o consórcio para os amigos e recentemente três deles também optaram por essa modalidade de crédito. Meu próximo sonho que o consórcio ajudará a realizar é a compra da casa própria”, conclui Wantuir Ferreira Silva.

Assista ao vídeo de Wantuir Ferreira Silva contando suas conquistas por meio do consórcio!

Categoria(s):

Cases

Tag(s):

, , ,

2 respostas para ““Pesquisa e indicação de amigos me fizeram optar pelo consórcio””

  1. Paulo Vieceli disse:

    Com certeza uma forma de investimento seguro e de capitalização futura, principalmente para quem tem um pouco de dificuldade em fazer reserva, pois o boleto chega e a gente acaba pagando.
    Obrigado

  2. Contem conosco, ficamos felizes em realizar sonhos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS