Carros de consórcio ajudam associação beneficente

21 . out . 2015

A Associação Beneficente Providência Azul, que atua no estado do Mato Grosso, apoiando os mais necessitados, faz parte do Sistema de Consórcios há mais de 10 anos.  Por meio do mecanismo, a entidade já adquiriu mais de cinco veículos, usados nas missões sociais e educacionais das “irmãs azuis”, freiras e coordenadoras que auxiliam nos projetos.

Irmã Marcia Edvirges, coordenadora da Providência Azul

Irmã Marcia Edvirges, coordenadora da Providência Azul

A história começou quando uma ex-aluna da Associação tornou-se consultora de vendas no segmento e ofereceu as facilidades do consórcio para a entidade. “Como atendemos a pessoas em todo o Estado, precisávamos comprar vários carros para realizar nossas viagens de missões. Com o consórcio, pudemos planejar a aquisição com tranquilidade”, conta Irmã Marcia Edvirges, coordenadora da Providência Azul.

Por se tratar de uma associação beneficente, os contratos para aquisição de bens passam pela aprovação de uma criteriosa comissão da entidade. Irmã Marcia explica que o atendimento personalizado da consultora de vendas, assim como a organização em todo o processo de compra, facilitam a aprovação do negócio. “Todos os bens que adquirimos com o consórcio são utilizados em prol da sociedade. Por isso, fazemos várias reuniões com a consultora de vendas para que as informações sobre a contemplação e outras etapas do consórcio fiquem bem claras aos envolvidos no projeto.”

E, na opinião da coordenadora, o Sistema tem sido fundamental para os trabalhos da entidade. “A segurança que temos com o consórcio nos traz conforto para trabalhar com ainda mais alegria e ajudar cada vez mais pessoas”, afirma Irmã Marcia.

Categoria(s):

Cases

Tag(s):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS