Vídeo recorda marcos dos 60 anos de Sistema de Consórcios

21 . out . 2022

Seis décadas se passaram desde a formação do primeiro grupo de consórcio para a compra de veículos. De lá pra cá, muita água rolou: inúmeros desafios foram superados e muitos sonhos foram realizados pelo Sistema de Consórcios.

Sabemos que cada momento dessa trajetória foi único e teve sua importância. Mas, para torná-los acessíveis, reunimos os principais marcos em um vídeo para ser apreciado e compartilhado por todos que, de alguma forma, fazem parte dessa história. São quase 4 minutos de uma viagem no tempo!

O vídeo é mais uma ação da ABAC em homenagem aos 60 anos do Sistema de Consórcios, celebração chamada de Jubileu de Diamante. Essa temática direcionou a produção do vídeo, produzido pela Studio Z, com roteiro da Tem Conteúdo.

Ações comemorativas

Além do vídeo, a ABAC realizou outras iniciativas em comemoração à data, como lançamento de um selo comemorativo, realização de um evento para associadas e parceiros, e desenvolvimento de uma obra de arte em homenagem ao jubileu de diamante do setor, feita pelo artista plástico Uendell Rocha. Nos próximos posts, você saberá mais sobre essas iniciativas.

Agora vamos ao tema deste post: nosso vídeo comemorativo! Ele está disponível no Youtube, Facebook, LinkedIn, Twitter e no Instagram da entidade. Mas é possível assisti-lo aqui mesmo, clicando abaixo.

Sistema de Consórcios em constante crescimento

Com quase 9 milhões, total de participantes ativos do Sistema de Consórcios bateu o oitavo recorde consecutivo do ano em agosto.  Além disso, as vendas de novas cotas do Sistema de Consórcios acumularam 2,57 milhões de janeiro a agosto, superando em 11,3% as 2,31 milhões registradas no mesmo período de 2021. 

Esse é o maior volume de adesões no período em dez anos, além de ter crescido 54,8%, de 2013 a 2022. Quando comparado ao menor volume da década, 1,42 milhão, em 2016, apresentou aumento de 81%.

Saiba mais sobre os dados do Sistema de Consórcios aqui.

Categoria(s):

Institucional

Tag(s):

, , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS