Grande celebração marca 60 anos de consórcio e 55 anos da ABAC

24 . out . 2022

Neste ano de 2022, o setor de consórcio está em festa pelos 60 anos do Sistema de Consórcios e 55 da ABAC. E, para celebrar esses marcos, a entidade promoveu, no último dia 14, um grande evento para o setor. Alegria e emoção marcaram o encontro.

A comemoração aconteceu no espaço Casa Petra, em São Paulo. Estiveram presentes mais de 250 convidados, entre representantes de empresas associadas, parceiros e do Banco Central do Brasil. Para a realização, a ABAC contou com o patrocínio do Consórcio Canopus, da Honda Consórcio, do Itaú e do Sicoob. Contou também com o apoio das seguintes empresas: Bom Consórcio, CNP Consórcio, Consorciei, Consórcio Embracon, GVC Soluções, Mapfre, Porto Seguro Bank, Sicredi, Tecnobank, Turn2C e Unicoob Consórcios.

A noite especial começou com um coquetel. Na sequência, os convidados foram direcionados ao salão onde foi servido o jantar. Mas antes os presentes testemunharam o discurso emocionado da Presidente do Conselho Nacional, Edna Maria Honorato, e do Presidente Executivo, Paulo Roberto Rossi.

Durante a cerimônia, subiram ao palco os representantes do Conselho Nacional e a equipe da ABAC, que receberam aplausos dos que estavam presentes, por todo empenho dedicado ao setor. Também foram lembrados os membros dos Conselhos Fiscal e de Conduta e Ética, assim como os coordenadores dos Comitês da entidade. Além disso, a ABAC exibiu um vídeo de retrospectiva em uma enorme galeria nas laterais do salão, no qual foram recordados os principais marcos do Sistema de Consórcios.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Logo após os discursos, todos apreciaram um delicioso jantar, seguido de um brinde com todos os convidados, que cantaram parabéns à ABAC e ao Sistema de Consórcios. A noite foi encerrada com o show de Renato Teixeira, cantando grandes sucessos de sua carreira.

Presente especial para o setor de consórcio

Os representantes das administradoras e parceiras foram presenteados, na saída do evento, com uma cópia da obra de arte do artista plástico Uendell Rocha. A obra, intitulada “Brilho em movimento”, foi feita especialmente para o Jubileu de Diamante do Sistema de Consórcios, a pedido da ABAC, .

A arte, originalmente feita em tela, por meio da técnica do carvão, representa a transformação do carvão em diamante. Esse processo natural que ocorre ao longo de milhões de anos quando o carvão é subemetido a alta pressão e temperatura. Essa ilustração faz uma alusão à evolução do setor ao longo dos seus 60 anos e do trabalho da ABAC e das administradoras para o seu desenvolvimento.

Confira nas fotos abaixo!

Categoria(s):

Institucional

Tag(s):

, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS