Revista Sistema de Consórcios 2022: baixe grátis!

09 . jun . 2022

A ABAC lançou a edição 2022 da Revista Sistema de Consórcios. A publicação traz a cobertura completa do 42º CONAC, depois de dois anos de um hiato de dois anos, em virtude da pandemia da covid-19. Você pode fazer o download gratuitamente!

Realizado pela ABAC, o CONAC é o maior evento do setor de consórcios do país. Na Revista, é possível encontrar um resumo de todas as palestras que aconteceram no evento, que ocorreu de 30 de março a 1º de abril, em Florianópolis (SC). Além das palestras, você confere ainda a programação social, o ExpoCONAC e muito mais desse encontro que, em sua 42ª edição, bateu recorde de público.

A Revista Sistema Sistema de Consórcios traz conteúdos repletos de informação e novidades, como Metaverso, LGPD, ESG, mundo VUCA e muito mais. Os principais destaques são:

  • Onde estamos e para onde vamos? – Walter Longo desbravou o conceito do Metaverso para provocar reflexão sobre a presença de pessoas e empresas nesse universo;
  • Conexão emocional: a chave para vender mais – Alexandre Lacava falou sobre como o relacionamento genuíno entre cliente e vendedor pode ser decisivo para a conversão das vendas;
  • Como inovar no mundo híbrido? – Allan Costa falou sobre modismos e elucidou o verdadeiro significado de inovação.

Baixe grátis clicando aqui ou na imagem abaixo.

Para conhecer outros materiais sobre o setor de consórcios produzidos pela ABAC, acesse a seção Downloads do site da entidade.

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS