ABAC lança novo Boletim do Sistema de Consórcios

29 . mar . 2022

No ano em que comemora 55 anos de fundação, além de 60 anos do surgimento do consórcio, a ABAC acaba de lançar uma novidade. Trata-se do Boletim do Sistema de Consórcios, publicação que vem para reforçar o compromisso da entidade com a produção de conteúdos educativos e informações econômicas sobre o setor.

O Boletim do Sistema de Consórcios tem periodicidade mensal. Você já pode conferir as edições dos meses de janeiro e fevereiro. O objetivo é munir os profissionais do setor com dados do mercado de consórcio, contribuindo inclusive para a elaboração de novas estratégias de vendas. No boletim, constam os seis principais indicadores do setor: cotas vendidas, créditos comercializados, contemplações, créditos disponibilizados, participantes ativos e tíquete médio – saiba mais sobre esses números clicando aqui.

Com o novo material, é possível conhecer o desempenho de cada segmento do consórcio, além do desempenho geral. Os dados são apresentados em comparação com o mês imediatamente anterior, com o mesmo mês de um ano antes, além do acumulado no ano. Traz ainda tabelas e gráficos, contendo inclusive a participação de cada segmento no desempenho geral do Sistema.

Para fazer o download das edições Janeiro/2022 e Fevereiro/2022, clique na imagem ao lado.

E não deixe de conferir o Anuário 2022 do Sistema de Consórcios, trazendo os dados do setor em 2021. Baixe grátis aqui.

Confira os outros materiais sobre consórcio produzidos pela ABAC. São e-books, cartilhas, infográficos, com informações úteis para profissionais do setor, consorciados e consumidores. Acesse a seção Downloads do site da ABAC.

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

, , , , , , , ,

2 respostas para “ABAC lança novo Boletim do Sistema de Consórcios”

  1. Marilaine disse:

    Muito rico esse conteúdo , consórcio sempre em crescimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS