fbpx

Como buscar administradoras associadas ABAC

07 . abr . 2020

Consórcio é uma forma de ter acesso ao crédito para a compra de bens ou a contratação de serviços. Existe uma infinidade de planos no mercado, com diferentes créditos, prazos e taxas. Esse serviço é oferecido por diversas administradoras, sendo a maioria delas associada à ABAC.

A dica mais importante é: só compre consórcio de administradora autorizada pelo Banco Central do Brasil! Além de conceder autorização, o BCB é a autoridade responsável por normatizar, controlar e fiscalizar a atuação das empresas.

Você ainda pode escolher uma administradora entre as associadas ABAC, que é a entidade de classe que representa o setor há mais de 53 anos.

Ao escolher uma associada ABAC, você estará priorizando uma empresa que apoia o desenvolvimento do setor e que contribui para deixá-lo cada dia mais forte. A ABAC também mantém um relacionamento mais estreito com essas empresas, facilitando a mediação entre ela e o consumidor, sempre que necessário. A entidade defende os interesses do Sistema, buscando o melhor caminho para todos os que dele participam.

Associadas ABAC: como buscar

PASSO 1

O primeiro passo é entrar no site da ABAC: abac.org.br;

PASSO 2

Logo na página principal do site, você pode visualizar: “Clique aqui e encontre as empresas associadas à ABAC”;

PASSO 3

Já na página de busca, você escolher o que deseja. Você pode, por exemplo, digitar o nome da administradora desejada e verificar se ela é filiada à entidade. Você também pode filtrar a sua busca por estado e/ou categoria: bens imóveis, veículos pesados, veículos leves, motocicletas, outros bens móveis e serviços.

PASSO 4

Depois é só clicar no nome da empresa e ver a apresentação e as informações de contato, que são fornecidas pelas próprias administradoras. Entre em contato, pesquise planos disponíveis e condições e faça adesão ao que atender melhor às suas necessidades.

Fale com a ABAC

Viu como é fácil escolher uma administradora associada à ABAC? Você também pode entrar em contato conosco para tirar dúvidas e até mesmo enviar o seu contrato de adesão para análise. O atendimento, que é gratuito, pode ser feito pelo e-mail falecom@abac.org.br.

Categoria(s):

Dicas da ABAC

Tag(s):

, , ,

Deixe seu comentário

*

Receba novidades




ENVIE SUGESTÕES
DE POSTAGENS