Por dentro do consórcio de imóveis: novo infográfico da ABAC!

02 . ago . 2023

Fique por dentro do consórcio de imóveis! A ABAC acaba de lançar um novo infográfico, elaborado a partir de informações levantadas em pesquisa realizada em maio/2023. Conheça mais sobre o segmento que comercializa o maior volume de créditos no Sistema de Consórcios.

Os dados que constam no infográfico “Por dentro do consórcio de imóveis” foram elaborados pela assessoria econômica da ABAC. Participaram do levantamento administradoras de consórcios associadas à ABAC. Para profissionais do setor, é uma excelente oportunidade de conhecer melhor o segmento e poder traçar novas estratégias de negócios. E também pode interessar a todos que desejam conhecer mais o setor de consórcios.

Acompanhe informações sobre o perfil dos consorciado e o detalhamento dos grupos, como crédito médio, taxa de administração média e índices de atualização do crédito mais praticados. Veja também como é utilizado os créditos por parte dos contemplados. Assim, é possível identificar quais são suas prefências.

Para fazer o download gratuito, clique na imagem abaixo:

Caso queira conhecer edições anteriores da pesquisa, assim como ver detalhes de outros segmentos do consórcio, clique aqui.

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

, , , , , , , , , ,

4 respostas para “Por dentro do consórcio de imóveis: novo infográfico da ABAC!”

  1. Lindomar Gragnani. disse:

    Os infográficos da ABAC nos deixam com visão e dados muitos completos, pois vão além de dados numéricos.

  2. Ramão Soley disse:

    A informação é essencial para os negócios em geral. A ABAC está de parabéns com o excelente trabalho que vem prestando à sociedade e, em especial para os profissionais do setor de consórcios.

    Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS