[Nova Edição] Por Dentro do Consórcio de Máquinas Agrícolas – Abril/2023

07 . jun . 2023

A ABAC lançou uma nova edição do infográfico Por Dentro do Consórcio de Máquinas Agrícolas. O material ajuda profissionais e demais interessados a compreenderem melhor as vantagens e o funcionamento do consórcio de máquinas agrícolas.

O infográfico traz informações detalhadas sobre o perfil do participante do segmento, com dados como faixa etária, natureza jurídica e tamanho da propriedade. Traz ainda informações regionais sobre adesões e contemplações, além de outras informações do mercado do consórcio de máquinas agrícolas, como crédito médio e taxa de administração média praticada.

Clique na imagem abaixo para baixar gratuitamente o infográfico com dados de pesquisa da ABAC de abril de 2023:

Por Dentro do Consórcio de Máquinas Agrícolas – outras edições

A ABAC já lançou outras edições do infográfico. Caso queira acompanhar a evolução do segmento nos últimos anos, baixe os conteúdos produzidos com base em pesquisas anteriores. São três edições, conforme abaixo:

Aproveite para conhecer outras edições dos infográficos “Por Dentro do Consórcio”. Os conteúdos são elaborados a partir de levantamento realizado pela assessoria econômica da ABAC. Neles, você encontra dados detalhados dos segmentos de imóveis, eletroeletrônicos, serviços e caminhões. Clique aqui para conhecer!

Leia também este post, em que trazemos mais informações sobre a crescente presença do consórcio no agronegócio brasileiro.

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS