Simples Assim: a história da CEO que veio da roça

27 . jan . 2022

Quem conhece a presidente do Conselho Nacional da ABAC e diretora executiva da Consórcio Magalu, Edna Maria Honorato, sabe de sua jornada inspiradora. Da infância pobre, passada na zona rural de Minas Gerais, até tornar-se uma executiva reconhecida por seus pares como dona de um talento incomum. Agora essa história virou livro: “Simples Assim: a história da CEO que veio da roça”.

Ao longo de 10 capítulos, Edna conta sua trajetória repleta de alegrias e tristezas, perdas e superações. Também enumera as tantas lições em que conseguiu transformar as pedras em seu caminho. O respeito às pessoas. A capacidade de ouvi-las e de devolver feedbacks sempre voltados à sua melhoria. A determinação e persistência. Sua obsessão permanente por um olhar que coloque a dimensão humana como prioridade absoluta nos ambientes corporativos.

A obra é também um retrato dos bastidores da evolução dos consórcios no Brasil. Conta desde seus anos iniciais, quase heróicos, até tornar-se uma modalidade de vendas que movimenta altíssimos volumes em todo o Brasil.

Simples Assim é um lançamento da Primavera Editorial e traz o selo Great Place to Work. Esse instituto, há 11 anos consecutivos, vem premiando a Consórcio Magalu como uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

Todos os direitos autorais da venda do livro serão doados à Amarja – Associação Mão Amiga Recanto Janaína, ONG em que Edna é co-fundadora e atualmente voluntária. A Amarja dedica-se à recuperação e reinserção social de dependentes químicos. Ao adquirir o livro pela Amarja, você contribui com a entidade, pois, além dos direitos autorais, todo o valor da venda é revertido a ela.

Contatos para compras na Amarja: (16) 99999-4943 (WhatsApp).

Também é possível comprar o livro no site da Primavera Editorial ou no site da Magalu.

Garanta essa leitura inspiradora para o ano que começa!

Categoria(s):

Dicas da ABAC

Tag(s):

, , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS