Ex-BBB Jessi Alves é a segunda convidada do podcast Faz do Seu Jeito

07 . fev . 2023

Já está no ar o segundo episódio do podcast “Faz do Seu Jeito – Vai de Consórcio”, iniciativa da ABAC para promover um dos mais populares sistemas de compra do Brasil. Depois de Tássio Santos, do canal @herdeiradabeleza, agora é a vez da ex-BBB, professora e influenciadora Jessilane Alves falar sobre dinheiro, sonhos e consórcio.

Jessi bateu um papo super leve e divertido com o apresentador Erick Krominski e a especialista em negócios e investidora anjo, participante do Shark Tank Brasil, Camila Farani. Temas como consórcio, sonhos, educação financeira, perrengues e, principalmente, planejamento e viagens, conduziram a conversa.

Em clima descontraído, a ex-BBB relembrou diferentes etapas da sua vida. E foi desde o tempo em que dava aulas na cidade de Valparaíso (GO) até o seu momento de maior visibilidade e sucesso. Jessi participou da edição de 2022 do reality Big Brother Brasil. A ex-BBB lembrou que, desde o início de sua carreira, já aconselhava seus alunos sobre planejamento financeiro e consórcio.

Erick Krominski arrancou boas risadas com os quadros “Sorte ou Planejamento” e “Momento Perrengue”. Já Camila Farani trouxe suas dicas e sua visão de mentora e especialista financeira em pontos-chave do podcast. Ela apresentou e desmistificou o consórcio para Jessi durante todo o programa. A ex-BBB foi um show à parte e sua energia e simpatia contagiante marcaram de um jeito muito especial esse segundo episódio.

Assista ao episódio 2, abaixo.

Campanha “Faz do Seu Jeito. Vai de Consórcio”

A campanha “Faz do Seu Jeito. Vai de Consórcio” levou a modalidade para uma das plataformas mais consumidas da atualidade, o podcast e está reunindo grandes influenciadores para uma troca de ideias. O primeiro convidado foi Tássio Santos, reconhecido pelo Google como uma das vozes negras mais potentes da internet. Ele é jornalista, maquiador e fundador do canal @herdeiradabeleza.

A campanha da ABAC, que começou em novembro, terá duração de seis meses e contará com mais um episódio, em breve. 

Além dos podcasts, que estão disponíveis no Spotify, no Youtube e nas redes sociais da ABAC, a campanha conta com um site, oconsorciodeaaz.org.br. Nele, o consumidor encontra vídeos da campanha, a relação de administradoras associadas e diversos conteúdos gratuitos, como e-books, vídeos e podcasts explicando o bê-a-bá do funcionamento do consórcio.

Por fim, quem curte rádio, também pode conferir a campanha no Estádio 97, programa que mistura futebol e humor e é líder de audiência no horário em SP. Ele é transmitido pela rádio Estádio 97 (97,7 FM) e no seu canal no Youtube, das 17h30 às 20h. As inserções da campanha no programa aconteceram de 28 de novembro até 27 de dezembro.

Sobre o consórcio

Consórcio é uma modalidade de crédito que viabiliza a compra dos mais variados bens e serviços. Ele é baseado na união de pessoas, físicas ou jurídicas, para a formação de um fundo a ser utilizado por todos para a aquisição do bem ou serviço, em ordem definida por sorteio e lance. 

A formação e a administração desses grupos são realizadas por administradoras autorizadas pelo Banco Central do Brasil, autoridade responsável pela fiscalização e pela regulamentação do Sistema de Consórcios

Sobre a ABAC

ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios é uma entidade de classe sem fins econômicos. Sua missão é representar, desenvolver e fortalecer as administradoras associadas e o Sistema de Consórcios. 

A entidade conta com 100 administradoras associadas, todas autorizadas pelo Banco Central do Brasil, o órgão que fiscaliza e regulamenta o setor. A relação de associadas, que também participam da campanha por meio de postagens exclusivas e compartilhamentos dos conteúdos nos canais da ABAC, você encontra clicando aqui.

Categoria(s):

Institucional

Tag(s):

, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS