“Consórcio pelo Brasil”: novos e-books com dados estaduais do consórcio

22 . set . 2022

Quer conhecer os estados que mais se destacaram nas vendas de consórcios no 1º semestre de 2022? Então este conteúdo é para você! A ABAC acaba de lançar novas edições da série “Consórcio pelo Brasil”. Além de dados estaduais do consórcio, trazem ainda informações regionais do setor, de janeiro a junho deste ano.

A série foi lançada pela ABAC em 2020 e, desde então, a cada semestre, são lançadas novas edições, com dados mais atualizados. Como ocorreu anteriormente, os e-books trazem resultados de vendas, participantes e contemplações, com resultados por trimestre, em comparação com igual período de 2021.

Ao todo, a coletânea é composta por sete e-books. São eles: imóveis, serviços, eletroeletrônicos, veículos pesados, veículos pesados, motocicletas e um do Sistema de Consórcios em Geral, que soma dados de todos os segmentos.

Esses conteúdos vão te ajudar a reforçar suas estratégias de vendas. Com eles, é possível fazer um panorama completo do Sistema de Consórcios em todo o país, conhecendo as potencialidades e o desempenho de cada região e estado.

Clique nas imagens a seguir para baixar:

Ou, caso prefira, faça um download único de todos os e-books, clicando na imagem abaixo:

Para conhecer todos os conteúdos da ABAC, com dados de mercado, informações técnicas e dicas de educação financeira, clique aqui.

Categoria(s):

Downloads

Tag(s):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS