Palestra on-line sobre educação financeira. Inscreva-se!

13 . maio . 2016

Reduzir gastos, quitar dívidas e ainda conseguir conquistar a casa própria, o carro novo ou aquela viagem de férias com a família. Tudo isso pode parecer um sonho, mas para realizá-lo basta saber administrar suas finanças e planejar! É para ajudá-lo nesta etapa essencial que a ABAC promove, na próxima quarta-feira, 18 de maio, às 17h, a palestra on-line “Consórcio e a Educação Financeira”, com o especialista em educação financeira, Álvaro Modernell.

Modernell irá abordar conceitos básicos da educação financeira, buscando orientá-lo sobre como administrar bem suas finanças e planejar a conquista dos seus objetivos. Ele explicará como o consórcio está alinhado a esses princípios e pode ser uma importante ferramenta de planejamento e realização desses sonhos, seja ele uma prestação de serviços ou a formação de patrimônio.

A palestra será on-line e ao vivo, permitindo a todos participantes enviar perguntas e interagir com o palestrante. Anote todas as suas dúvidas e não perca a chance de esclarecê-las. A inscrição é gratuita e pode ser feita CLICANDO AQUI.

O link para a página onde será transmitida a palestra será divulgado, em breve, no site da ABAC, nas redes sociais da entidade e por e-mail – por isso, cadastre-se o quanto antes!

Esse evento on-line é uma iniciativa de ABAC em apoio à 3ª Semana Nacional de Educação Financeira, realizada pelo Banco Central do Brasil e demais membros do Comitê Nacional de Educação Financeira, para conscientizar as pessoas da importância de saber lidar com suas finanças. A 3ª Semana ENEF tem início hoje, segunda-feira, e vai até o dia 22 de maio. Durante esse período serão realizadas inúmeras ações sobre o tema por todo o Brasil. Clique aqui para conferir a programação completa.

Aproveite a oportunidade para conhecer mais sobre o universo financeiro. Inscreva-se e convide amigos e familiares para participar desse debate tão importante!

SERVIÇO: Palestra on-line ‘Consórcio e Educação Financeira’
Data: 18 de maio (quarta-feira)
Horário: Das 17 às 18 horas (horário de Brasília)
Local: www.abac.org.br
Palestrante: Álvaro Modernell, especialista em educação financeira
Inscrições: surveymonkey.com/r/palestra_abac
1

 

Categoria(s):

Educação Financeira

Tag(s):

, , , , , ,

Uma resposta para “Palestra on-line sobre educação financeira. Inscreva-se!”

  1. Parabéns a ABAC pela iniciativa, educação financeira tem tudo haver com consórcio e o brasileiro necessita muito aprender sobre este assunto, pois para quem é assalariado somente desta forma pode alcançar sonhos e objetivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS