E aí, quais seus planos para 2018?

10 . jan . 2018

“Que tudo se realize no ano que vai nascer”. O verso da famosa canção popular traduz bem o momento vivido no início de cada ano. Este é um período em que as pessoas são tomadas por uma grande vontade de fazer diferente e mudar de vida. E você, já traçou seus planos para 2018?

Emagrecer, se organizar financeiramente ou comprar uma casa ou um carro. Enfim, as possíveis resoluções de ano novo são diversas e costumam variar de pessoa para pessoa. Na prática, o 1º de janeiro é apenas a virada de um mês como outro qualquer. Porém, por se tratar do início de um novo ano, acaba se tornando uma oportunidade para reavaliar tudo o que foi feito no período que se passou e se preparar para alcançar novas metas no ano que se inicia.

Se suas resoluções do ano passado ainda estiverem pendentes, é possível aproveitar esse momento para fazer uma reavaliação. Reflita: “por que minhas metas para o último ano não foram alcançadas?”, “quais foram os erros que dificultaram a concretização dos meus objetivos”, “o que posso fazer diferente dessa vez?”. Mas se você não consegue visualizar como percorrer esse caminho, fique tranquilo! A maioria das pessoas não tem uma visão clara do caminho que precisa ser percorrido. Aqui no Blog da ABAC, já mostramos como transformar sonhos em projetos

Como muitas das resoluções de ano novo estão ligadas a mudanças de comportamento, é fundamental que haja um comprometimento para suas realizações. Entretanto, não pense que as grandes mudanças acontecem de forma abrupta. Elas são parte de um processo longo, que muitas vezes podem transcorrer a barreira de um ano. Por isso, tenha em mente que se você não conseguir concluir todas as resoluções no intervalo de 12 meses, está tudo bem. Grandes mudanças, para toda a vida, podem facilmente ser planejadas para acontecerem em mais tempo que isso, sem que você sinta que tenha falhado.

Sonhos de consumo: realize com o consórcio

Suas resoluções estão ligadas a conquista de bens materiais? Por exemplo, comprar um carro ou um imóvel? Ou será que estão ligadas a bens imateriais, como uma viagem, um curso ou uma cirurgia plástica para melhorar sua autoestima? Você sabia que uma das principais vantagens do consórcio é justamente a multiplicidade de utilizações?

O consórcio tem tudo a ver com os consumidores que desejam planejar suas aquisições. Mediante contemplação por sorteio ou lance, o consorciado tem a oportunidade de realizar seus sonhos de consumo. E aqui no Blog da ABAC já mostramos diversos relatos que comprovam isso.

Se seus planos para 2018 incluírem consumir de forma consciente e planejada, considere adquirir uma cota de consórcio. O mecanismo é um verdadeiro aliado para quem busca planejar suas aquisições.

Categoria(s):

Dicas da ABAC

Tag(s):

, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades





    ENVIE SUGESTÕES
    DE POSTAGENS